Bill Skarsgard Brasil não é afiliado de maneira alguma com Bill, sua família ou seus representantes. Não somos o ator e não temos o mínimo contato com o mesmo. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e gráficos pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
GQ MAGAZINE: Bill Skarsgård revela motivos de não ter redes sociais e fala sobre ser um Skarsgård
0 Flares 0 Flares ×

Em entrevista para edição de agosto da revista GQ, Bill Skarsgård conta como foi trabalhar ao lado de Charlize Theron em ‘Atômica‘, sobre ser um Skarsgård e revela motivo de não ter redes sociais.

 

O novo Skarsgård: O último da longa linhagem da realeza de atores suecos está prestes a estrear seu novo filme nos cinemas.

Você está morando em Estocolmo, agora?
No momento eu não tenho um lugar específico para morar. Estocolmo é o lugar em que eu cresci, então nesse senso, Estocolmo é minha casa. Mas nos últimos anos eu estive morando em diversos lugares. Mas estou pesquisando algum lugar para comprar em Estocolmo porque eu acho que é isso que as pessoas adultas fazem.

Hora para descansar?
É mais sobre ter um lugar para colocar todas as minhas coisas, eu estou morando no apartamento da minha namorada com duas malas que não estão completamente arrumadas – essa tem sido minha vida durante os últimos seis anos. Eu estou muito interessado em ter um lugar para guardar minhas cuecas.

Isso é importante. Foi legal trabalhar em um filme que foge dos estereótipos de como um herói em ação deve aparentar?
Sim. Esse é um dos pontos altos do filme, Charlize realmente pode usar aqueles saltos e chutar as bundas de todos durante o filme inteiro. É uma grande coisa e eu acho que deveríamos ver mais disso.

Você passou bom tempo trabalhando com Theron. Como ela era?
Ela é muito legal. Uma veterana. Mas como grande parte dos atores nomeados, eles estão lá apenas para trabalhar – uma vez que eles não estão no estúdio, eles são pessoas normais.

Nenhuma equipe carregando bandejas de chás?
Isso depende da pessoa, sabe? Claro que tem uma vantagem quando se é uma pessoa daquele calibre – que não é apenas uma atriz, mas uma estrela. Eu tenho certeza que há pessoas que abusam desde poder nos estúdios. Quero dizer, eu sei que tem pessoas que abusam desse poder nos estúdios. Mas Charlize não é desse tipo de pessoa.

Você já trabalhou com alguém que seja?
Eu nunca vi isso pessoalmente, mas você ouve muitas histórias. Eu realmente não sei como eu lidaria com isso. É tão estranho para mim – eu não entendo porque esse tipo de pessoa continua trabalhando.

Atuação está no seu sangue, mas você nunca teve ambições de ter um ‘trabalho normal’? Ser um contador, talvez?
Nunca pensei em ser contador. Eu tive momentos em que eu não tinha certeza se eu queria persistir em algo que é tão associado à minha família. Mas eu tinha muita certeza do que eu queria fazer aos 16 anos, e isso é muito raro – eu tenho amigos que estão com mais de 20 anos e ainda não sabem o que querem fazer em suas vidas. Eu tenho trabalhado como ator desde quando eu tinha 9 anos de idade e desde sempre eu apreciei isso.

Como ser um Skarsgård afetou sua carreira?
Isso realmente te beneficia imensamente em relação aquelas pessoas que estão organicamente ligadas a você – então você consegue oportunidades gratuitas devido a isso. Mas você também precisa peneirar algumas oportunidades que você consegue.

Nenhuma desvantagens?
Pessoas gostam de descobrir coisas novas. Quando eu tive meu primeiro protagonista, as pessoas da produção perguntaram para o diretor, “Quem é esse garoto? Eu nuca o vi antes!”, então quando eles pesquisaram, eu era Bill Skarsgård e a cara deles caíram. Tipo, quando você encontra uma banda nova e todos dizem para você que eles já são super famosos, com isso, você fica desapontado por não ter sido o primeiro a encontrá-los.

Esse ano, você foi ao Met Gala com seu irmão, Alex. Como foi?
Essas coisas me estressam. Eu não sei onde colocar minhas mãos. Mas esse convite coincidiu com o fato de eu estar em Nova Iorque. Então eu fiquei sabendo que Alex iria, foi um bônus.

Você teve uma grande noite?
Eu tive que trabalhar no dia seguinte, então eu não fiquei até muito tarde como eu deveria. Mas foi divertido, você conhece diversas pessoas legais. E tem todo aquele espetáculo –para todas aquelas roupas ridículas– eu nunca tinha presenciado algo assim. Eu realmente fiquei honrado de ter sido convidado.

Você gosta de conhecer pessoas famosas?
Realmente não. Não pessoas famosas apenas pelo fator de que elas são famosas –isso nunca me interessou. Se eu conhecer Louis CK, eu ficaria impactado– ele é um dessas pessoas que eu realmente admiro. Ele é apenas inteligente e divertido.

Você tem evitado as redes sociais. Por que isso?
Eu tenho Facebook e Instagram, mas são privados. Eu acho que você pode se tornar viciado em ter diversos contatos diretos com os fãs. E isso os definem como números –eles não são pessoas reais para você. Isso é uma forma adulação que eu não acho que é muito saudável.

Então você não é o cara das selfies?
Não. Tem alguns momentos em que eu tenho algumas coisas para promover –eu teria muito tempo livre se fosse por essa causa. Mas eu acho que é algo realmente estranho ficar se promovendo. É um pouco egoísta.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×
Bill Skarsgard Brasil não é afiliado de maneira alguma com Bill, sua família ou seus representantes. Não somos o ator e não temos o mínimo contato com o mesmo. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e gráficos pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.