Bill Skarsgard Brasil não é afiliado de maneira alguma com Bill, sua família ou seus representantes. Não somos o ator e não temos o mínimo contato com o mesmo. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e gráficos pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.
FOTOS E VÍDEO LEGENDADO: Bill Skarsgård no programa “Conan”
0 Flares 0 Flares ×

Ontem, 09/09, Bill Skarsgård participou do programa americano “Conan“. Durante o bate papo, o ator explicou como aprendeu a fazer o ‘sorriso do Pennywise‘. Assista ao trecho desse momento em vídeo legendado abaixo:

Você pode assistir a entrevista completa aqui:

Conan: Filme número um no país, It. Vamos dar uma olhada.

[Trailer]

Conan: É realmente – inaudível –

Conan: Por favor, deem boas vindas ao Bill Skarsgard.
Eu te disse isso no backstage, Bill, mas eu assisti o filme ontem a noite, e fiquei deslumbrado. Aquela primeira cena vai ser uma daquelas cenas iconicas que entrarão para a história, foi absolutamente impressionante o jeito que aconteceu. A compania me deixou assistir em casa, meu filho estava comigo, estou te dizendo, ele estava sentado comigo, e eu muito idiota perguntei para ele, quem tem 11 anos, “hey, você quer assistir um pouco?” e ele disse “você está louco?” [risos]

Bill: Que tipo de pai é você?

Conan: Ah ok, parecia que eu estava oferecendo um copo de bebida, por um momento eu esqueci o que eu estava assistindo, e perguntei, “você quer assistir, olhar aí” e ele ficou tipo “não, eu não quero” e foi correndo para o andar de cima, e fechou a porta do quarto. Bom, foi incrível.

Bill: Muito obrigado.

Conan: Você tem o sorriso mais demoníaco que eu já vi, e olha qe eu trabalho com o Andy Richter a muito tempo.

[risos e andy mostra o sorriso]

Conan: Esse aí.

Conan: Tem alguma coisa com esse sorriso, isso é algo que você vem trabalhando por muito tempo, ou você teve a idéia quando eles te chamaram para interpretar Pennywise?

Bill: Bem, é uma história engraçada, porque meu irmão mais velho, Gustaf, que também é ator, ele tinha essa abilidade de apontar o lábio de uma maneira bem estranha, e, por alguma razão… eu não sei como, eu percebi que poderia fazer também, mas eu tinha uns 10 anos de idade, e eu tava tipo.. [faz o sorriso]

Conan: Mostra lá. Podemos ver isso? Você se importa? Ali para aquela camera.

Bill: Qual delas? Número 3?

Conan: 3, sim. Lá vai.

[Bill faz o sorriso]

Bill: Então eu, eu criei esse personagem, chamado Jörgen, que é um nome suéco, e eu puxava a minha camiseta pra cima da cabeça, e deixava só….Não dava pra ver

Conan: Só o rosto, só o rosto isolado.

Bill: Isso. E aí eu fazia essa cara [mostra a cara], e aí eu corria atrás do meu irmão mais novo.

Conan: Você corria atrás do seu irmão?

Bill: Sim… e assustava ele.

Conan: E como está o seu irmão hoje em dia?

Bill: Ele tá bem. Ficou traumatizado vendo o filme..

Bill: Ah, de novo não.

Conan: Você tinha sido considerado para o papel, mas teve que fazer o teste?

Bill: Sim.

Conan: Para o papel de Pennywise?

Conan: E você decidiu.. isso é verdade? você decidiu se vestir de palhaço para o teste.

Bill: Hum, não completamente… o teste foi tipo… eu estava em Los Angeles, e eles me perguntaram “você quer fazer um teste para ser Pennywise?” E isso não é uma oportunidade que acontece todo dia, é um personagem incrível de interpretar, e não tem muitas restrições do que você pode ou não pode fazer. Sabe, eu podia incorporar o que eu quisesse, eu fiz isso, tipo a coisa da boca, e meus olhos estranhos, e todas essas coisas para moldar o personagem. E eu fiz o primeiro teste, e correu tudo bem, e Andy o diretor disse que chamaria novamente. Ficaram 4 finalistas, e 2 deles tinha feito com maquiagem de palhaço o primeiro teste.
Eu nao tinha feito… então ele queria que a gente fizesse, com a maquiagem da palhaço. E ah, eu não sabia muito bem o que fazer com isso… okay, acho que vou colocar um pouco de maquiagem no meu rosto. Na manhã do teste, eu entro no meu carro… Ah, é… Andy, o diretor me pediu, um dia antes, ele pediu “você pode treinar uma risada?” Pensa em uma risada. Entao eu estava ficando em uma casa, e tinham 4 pessoas, e eu tinha consciência de que teria que praticar uma risada de palhaço perto de pessoas. Mas aí eu entrei no carro, e sabe quando você entra no carro e parece que está salvo dentro da bolha do seu próprio carro, com maquiagem de palhaço.. e eu tipo “aqui está” {solta a risada do pennywise} eu comecei, você sabe…. com a risada.

Conan: Sozinho no carro?

Bill: Dirigindo por Hollywood, com maquiagem de palhaço e rindo como um maníaco. E a coisa mais estranha, a casa do diretor do casting só tinha estacionamento na rua. Então eu tive que estacionar o carro, sair e caminhar 2 minutos com maquiagem de palhaço

Convidado: e você estava usando roupas normais?

Bill: Sim, sim.

Convidado: oh, suas roupas normais e maquiagem de palhaço?

Bill: Sim, roupa normal e maquiagem de palhaço.

Convidado: Meu deus do céu.

Bill: Eu estava tipo: okay, tem dois jeitos de lidar com isso, ou ficava super consciente tipo “ah, sou um idiota, sou ator, me desculpe” ou eu tentava incorporar o personagem… e eu fiz a ultima, então caminhei {faz gestos e barulhos estranhos} e tinha um pessoal trabalhando em uma construção, em hollywood e eles meio que me olharam com uma cara de que não estavam nem um pouco surpresos.

Conan: Sim, pq eles viram recentemente o homem-aranha com uma pochete.

Bill: Sim, sim uma manhã normal em hollywood.

Conan: Agora, como você sente, esse filme tem, nós mencionamos isso no começo do programa, tem palhaços de verdade que estão com raiva do filme, você deixou alguns palhaços com raiva, como você se sente? o que você tem a dizer para eles?

Bill: Ah, eu sinto muito pessoal. [risos] Eu não sei, eu acho que você não consegue fazer um filme sem ofender algumas pessoas

Conan: Sim, isso é verdade. E se você vai ofender pessoas, porque não palhaços de festa? não existem muitos deles.

Bill: Sim.

Conan: Entende o que estou falando, devem ter literalmente milhares.

Convidado: Não, você não pode fazer isso, eles vão abrir você e brincar com seus intestinos.

Conan: Não acho que é assim que você vai partir

Bill: Porém seria um ótimo jeito, tipo se você tem que ir, que seja assassinado por um palhaço..

Conan: NÃO, nãããoo. Overdose de chocolate e tylenol, sabe? existem tantas maneiras melhores de morrer. Sempre que uma pessoa faz lista de jeitos bons para partir, sempre são modos terríveis. Assassinado por uma palhaço, todo mundo vai rir no seu funeral…

Bill: Mas é disso que estou falando, é uma ótima manchete “assasinado por um palhaço”

Convidado: Espera, eu discordo. Quantas pessoas aí gostariam de ser assassinadas por um palhaço?

[reação da audiência]

Conan: Essa audiência tem espaço para 45 mil pessoas, essa foi uma parte muita pequena dela.
Parabéns, atuação deslumbrante.

Bill: Muito Obrigado.

Conan: It está nos cinemas agora. Bill Skarsgard! nós já voltamos.

LEGENDADO: Bill Skarsgård no programa “Conan“ from Bill Skarsgård Brasil on Vimeo.

OUTRAS | OTHER > INSTAGRAM DE AMIGOS

5~119.jpg 5~119.jpg 5~119.jpg 5~119.jpg 5~119.jpg 5~119.jpg

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×
Bill Skarsgard Brasil não é afiliado de maneira alguma com Bill, sua família ou seus representantes. Não somos o ator e não temos o mínimo contato com o mesmo. Todo o conteúdo do site, fotos, informações, vídeos e gráficos pertence ao site, a não ser que seja informado o contrário. Site de fãs para fãs, sem fins lucrativos.